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Tamanho na etiquetaEquivalênciasContorno do peitoCircunferência da cintura
PP109 cm104 cm
MM114 cm109 cm
GG119 cm114 cm

Características do produto

Marca: Lost

Material principal: Algodão

Tamanho: P

Temporada de lançamento: Primavera/Verão

Características principais

Marca
Lost
Modelo
Camiseta Lost Smurfs Box Fit Pixador
Gênero
Masculino
Idade
Adultos
Tipo de roupa
Camiseta
Cor
Preto
Formato de venda
Unidade
Desenho impresso
1223
Tamanho
P
Desenho do tecido
Liso

Outras características

Modelo detalhado
Camiseta Masculina
É esportiva
Não
Material principal
Algodão
Tipo de manga
Curta
Tipo de gola
Redonda
Com materiais reciclados
Não
Temporada de lançamento
Primavera/Verão
É kit
Não

Descrição

Camiseta Lost Smurfs Box Fit Pixador

THE SMURFS ARE …LOST!
A Lost se uniu às criaturas azuis e amantes de cogumelos em uma collab que expressa toda a irreverência e sarcasmo da marca. Um dos desenhos mais lidos e assistidos da história, os Smurfs já atravessam gerações e em 2023 completam 65 anos. A collab vem para eternizar essa história em peças exclusivas e limitadas.
Assim como a LOST, os Smurfs também são apreciadores da arte de rua, sem regras nem padrões, afinal arte é arte. O Smurf pixador já está espalhando a lost pelas pessoas, não paredes, de todo o Brasil.

Especificações do produto:
· Modelagem box fit.
· Malha maglia extra (malhão).
· Estampa frontal Smurf Pixador.
· Tag exclusiva Smurfs.

Composição:
100% algodão.

Sobre a marca Lost

A marca de surf Lost foi fundada em 1987 pelo shaper Matt Biolos, conhecido como Mayhem, que começou a fazer suas próprias pranchas em uma loja em San Clemente, na Califórnia. Biolos se inspirava no ambiente de surf da região, onde convivia com shapers e surfistas talentosos, e também expressava sua criatividade nos desenhos das pranchas.

O nome Lost surgiu de uma brincadeira com o fato de Biolos e seus amigos se sentirem deslocados da cena do surf mainstream, que se baseava apenas no uso de roupas de surf. Eles queriam criar um conceito mais moderno e irreverente para o surf, que fosse além das aparências. Em 1993, a marca lançou seus primeiros vídeos de surf, que mostravam um estilo de vida mais livre e divertido. Hoje, a Lost continua com o mesmo espírito, não seguindo tendências ou padrões, mas transmitindo sua identidade através de uma linha completa de roupas, acessórios e pranchas.

A marca se define como a "ovelha negra" do surf, valorizando a liberdade, a inovação e a irreverência.

Produto Original

Garantia do vendedor: 3 meses